https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bandidos roubam pneus de carreta e abandonam veículo próximo a Moema

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bandidos roubam pneus de carreta e abandonam veículo próximo a Moema

Image result for policia militar bom despacho mgNa última terça-feira, 18, por volta das 6h45 da manhã, a Polícia Militar compareceu ao km 491 da Br 262, próximo ao Município de Moema, cidade há cerca de 22 km de Bom Despacho, onde foi localizada uma carreta sem os pneus e sem as rodas. 

O motorista afirmou aos militares que havia estacionado o veículo no pátio do Posto Caxuxa  para dormir  e que durante a noite, os autores entraram na cabine, usando luvas e o amarraram. 

Conforme o BO,  os bandidos deslocaram com a carreta em uma estrada vicinal onde roubaram 23 pneus com as rodas, macaco hidráulico, dois tambores de freio, um aparelho de celular da marca Samsung J3 e R$ 850,00 em dinheiro. A vítima, motorista, foi deixada amarrada no local e somente duas horas depois que conseguiu se soltar após os autores fugirem. 

Segundo a Polícia, a Perícia compareceu ao local e a seguradora Bradesco Seguros ficou responsável pela remoção do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário