https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho terá Show de Maiara e Maraisa em Dezembro

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Bom Despacho terá Show de Maiara e Maraisa em Dezembro

Image result for maiara e maraisa
Maiara e Maraisa
Bom Despacho vai receber uma das duplas sertanejas de maior sucesso da atualidade: Maiara & Maraisa, que acumulam  sucessos e vem arrastando multidões nos shows que têm feito pelo Brasil. A informação foi confirmada por Lucas Eleutério, um dos organizadores do evento. 

O show será realizado no dia 15 de dezembro, no Parque de Exposições de Bom Despacho. Outra atração da noite será a apresentação da dupla Vítor Freitas e Felipe, artistas Bondespchenses, que estão despontando no cenário musical, inclusive com participação na gravação do DVD de Victor & Léo. Além disso, atualmente são protagonistas de um clipe da TV Integração, em que fazem uma homenagem ao estado de Minas Gerais.

Lucas explica que faltam alguns detalhes, mas afirmou que o show está garantido em Bom Despacho. O organizador lembra que os ingressos estarão a venda nos próximos dias. 

"Fizemos uma consulta com várias pessoas da cidade e todos pediam Maiara & Maraisa. Estamos atendendo um desejo da população de Bom Despacho. Já estamos providenciando a parte burocrática: Alvará dos Bombeiros, Prefeitura e do Juízo da Infância e Juventude. Em breve divulgaremos as informações completas. Com certeza vai ser um super show”, disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário