https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Com 100% de aproveitamento, Racing lidera Campeonato Municipal de Moema

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Com 100% de aproveitamento, Racing lidera Campeonato Municipal de Moema

Racing, líder do Campeonato Municipal de Moema. 
No último final de semana foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Moema. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal, sendo nos dias  sexta, 28, sábado, 29 e domingo, 30. Os resultados deixaram o Racing como o líder da competição com 100% de aproveitamento. 

Na sexta-feira, o Manchester derrotou o Afacem de Moema por 2 a 1 com gols de Matheus Macedo e Matheus Branco. No dia seguinte, foi a vez do União derrotar o Palmeiras, tendo Gabriel Rodrigues e Jefferson para  marcarem a seu favor. Já no domingo,o líder do Campeonato, Racing venceu o Alvorada pelo placar de 3 a 2. 

Pelo Racing, as redes do adversário  foram balançadas  por Pedro Igor, Tiago Lázaro e Pablo. O Alvorada dificultou o confronto com os dois gols de David Batter. 

Próxima rodada

A terceira rodada da competição acontecerá no próximo final de semana. Na sexta-feira, 04, o Palmeiras enfrenta o Ribeirão. No sábado, 05, a Afacem encara o Racing e no domingo, 06, será a vez do  Alvorada e União se confrontarem. 

O Campeonato Municipal de Moema é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes. Sete equipes disputam o torneio, que será realizado em turno único, sendo que os 4 primeiros avancem  às semifinais. A final  será disputada somente em uma partida, em caso de empate após os 90 minutos, a decisão irá para os pênaltis, agendada para o dia 17 de Dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário