https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MILITARES ABORDAM SUSPEITOS E APREENDEM DROGAS EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

MILITARES ABORDAM SUSPEITOS E APREENDEM DROGAS EM BOM DESPACHO

Por volta das 23h da noite de 29 de outubro de 2016, durante patrulhamento pela Rua São Dimas, Bairro Jardim América, militares da 50ª Cia da PM visualizaram três indivíduos suspeitos, um deles em um veículo GM/Vectra, de cor verde. Ao perceber que seriam abordados, o condutor do automóvel tentou fugir, porém foi contido pela guarnição policial. O veículo estava com o licenciamento atrasado e o motorista era inabilitado.

Durante busca pessoal, os militares localizaram R$89,00 em dinheiro e no interior do carro, apreenderam cinco papelotes de cocaína, cinco tabletes de maconha e dois aparelhos de telefone celular.

Posteriormente, os policiais deslocaram-se à residência dos envolvidos,  onde também encontraram 23 buchas e 02 tabletes de maconha, 01  pedra de crack, diversos sacos plásticos utilizados na embalagem de drogas, uma lâmina, um canivete e R$50,00 em dinheiro em um dos imóveis.

Os suspeitos receberam voz de prisão e apreensão pelo crime de Tráfico de Drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio do reboque credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário