https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO SUSPEITOS DE FURTO A RESIDÊNCIA

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO SUSPEITOS DE FURTO A RESIDÊNCIA

Image result for viatura pmmgNa tarde do dia 04 de outubro de 2016, às 14:34, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento foram acionados a comparecer em uma residência, situada na Avenida Piraquara, bairro Babilônia, em Bom Despacho, onde segundo informações estava ocorrendo um arrombamento. No local, os militares depararam com quatro suspeitos, com idades de 16 e 17 anos, cometendo o ato infracional. Dois deles pularam o muro da residência, sendo abordados durante a tentativa de fuga.

Foram apreendidos/recuperados os seguintes materiais subtraídos do interior da residência: uma televisão, um aparelho playstation, 18 cds de playstation, dois aparelhos celulares, um óculos e uma bicicleta de pequeno porte.

Os suspeitos receberam voz de apreensão e acompanhados de seus responsáveis foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM





Nenhum comentário:

Postar um comentário