https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “ALFERES TIRADENTES” EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO “ALFERES TIRADENTES” EM BOM DESPACHO

No dia 21 de outubro de 2016, policiais militares da 50ª Cia PM desencadearam a Operação Policial “Alferes Tiradentes” no município de Bom Despacho.

A atividade, que foi comandada pelo Comandante da Cia Tenente Antônio Marcos Azevedo, contou com um efetivo de quatorze militares empenhados em seis viaturas. Na operação foram realizadas blitz de trânsito e batidas policiais em pontos estratégicos da cidade, com abordagens a veículos e indivíduos em atitudes suspeitas, obtendo-se os seguintes resultados:  cinquenta e três veículos abordados e dois apreendidos; sessenta e oito pessoas abordadas, três presas e quatro apreendidas; sete pés de maconha, duzentos e noventa e cinco CDs/DVDs falsificados e onze pacotes de cigarro apreendidos.

Neste ano, a operação está sendo realizada em todo o Estado de Minas Gerais e objetivou diminuir a criminalidade violenta, aumentar a sensação de segurança e manter a tranquilidade pública.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário