https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho anuncia internet gratuita em mais dois pontos da cidade

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Prefeitura de Bom Despacho anuncia internet gratuita em mais dois pontos da cidade

Local onde está instalada o serviço de internet gratuito no centro de BD
A Prefeitura de Bom Despacho anunciou nessa quarta-feira, 19, que a cidade terá mais dois pontos com internet gratuita. Os locais são a Praça do Caic (Bairro Ana Rosa ) e na Praça em frente à Escola Estadual Wilson Lopes do Couto no Bairro de Fátima. 

Em junho desse ano a Prefeitura também instalou internet na Praça da Matriz e Praça da Estação, centro de Bom Despacho, e na Praça do Rotariano no Bairro São Vicente. “Tem sido um sucesso. Os cidadãos já estão se conectando de graça nas Praças da Matriz, da Estação e do Rotariano”, disse o Prefeito Fernando Cabral, em nota enviada à redação do Jornal Fique Sabendo. 

Segundo Tiago Resende, Proprietário da BD Online, empresa que presta serviço para o município, cerca de 100 pessoas podem acessar a rede simultaneamente. “A qualidade do sinal é superior às das redes de celulares”, disse. 

De acordo com a Prefeitura, 'para ter acesso à internet, o cidadão deverá conectar seu aparelho de celular à rede Wi-Fi “BD OnLine WiFi – Internet de Graça”. Assim que o fizer, será necessário informar o número de seu celular e então receberá a senha de acesso via SMS'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário