https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7º BPM SEDIA O ENCONTRO DA COMUNIDADE OPERACIONAL EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

7º BPM SEDIA O ENCONTRO DA COMUNIDADE OPERACIONAL EM BOM DESPACHO

Na última terça-feira, 08, o 7º Batalhão de Polícia Militar sediou o Encontro da Comunidade Operacional – ECO/2016, que envolveu todos os oficiais que trabalham nas Unidades subordinadas da 7ª RPM. O evento aconteceu durante o dia todo nas dependências do SESC-Laces em Bom Despacho/MG.

O ECO é uma atividade periódica, desenvolvida pelas Unidades de Direção Intermediária da atividade-fim (as Regiões da Polícia Militar) e, neste ano, contou com a participação de aproximadamente de  100 oficiais em função de comando. 

Durante o encontro foram discutidos e analisados problemas de interesse da segurança pública e abordados assuntos ligados à doutrina de emprego operacional da Polícia Militar. O Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM André Agostinho Leão de Oliveira, encerrou o evento.

O objetivo do encontro foi motivar reflexões e mudanças de comportamento nos gestores da atividade de Polícia Ostensiva. Com isso, espera-se que os serviços prestados à população evoluam e que a Polícia Militar, cada vez mais, contribua para a construção de um ambiente mais seguro no estado de Minas Gerais.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário