https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : 7ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR PROMOVE ENCONTRO DA COMUNIDADE OPERACIONAL EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

7ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR PROMOVE ENCONTRO DA COMUNIDADE OPERACIONAL EM BOM DESPACHO

Image result for setima risp pmmgNo dia 08/11/16 a 7ª Região da Policia Militar, atualmente sediada em Divinópolis/MG, promoverá o Encontro da Comunidade Operacional – ECO/2016 em Bom Despacho.  A ocasião envolverá todos os oficiais que trabalham nas unidades subordinadas. O evento terá início a partir das 08h30 e acontecerá durante todo o dia nas dependências do SESC Laces. 

O ECO é uma atividade periódica e  desenvolvida pelas Unidades de Direção Intermediária da Atividade-fim (as Regiões da Polícia Militar) e contará com a participação de todos os oficiais e praças em função de comando do respectivo sistema hierárquico. Cerca de 100 policiais aproximadamente deverão participar do evento, na qual ocasião serão  discutidos e analisados problemas de interesse da segurança pública e abordados assuntos ligados à doutrina de emprego operacional da Polícia Militar.

Durante o encontro também serão abordados os seguintes assuntos: Cenários prospectivos da segurança pública em âmbito federal e estadual,  Modelo de gestão operacional adotado pela  9ª RPM (sediada em Uberlândia/MG), Desenvolvimento Organizacional da Polícia Militar e a Dignidade no atendimento policial (Porque a PM deve lavrar TCO?) O encerramento contará com a participação do Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel PM André Agostinho Leão de Oliveira.


O objetivo do encontro é motivar reflexões e mudanças de comportamento nos gestores da atividade de polícia ostensiva. Com isso, o Comando da 7ª RPM espera que os serviços prestados à população evoluam e que a Polícia Militar, cada vez mais, contribua para a construção de um ambiente seguro em Minas Gerais.

Atualmente, a   7º RPM comanda as seguintes unidades, com suas respectivas frações: 7º BPM (Bom Despacho); 23º BPM (Divinópolis); 60º BPM (Nova Serrana); 63º BPM (Formiga); 5ª Cia PM Ind (Itaúna); 19ª Cia PM Ind (Pará de Minas); 7ª Cia Ind MAT e 7ª Cia Ind PE (ambas em Divinópolis). 

 Fonte: Assessoria Organizacional da  7ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário