https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Após 20 anos, Vital retornará à Câmara Municipal

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Após 20 anos, Vital retornará à Câmara Municipal

Deputado Domingos Sávio com o vereador eleio Vital Guimarães
Depois de ter sido vereador de 1996 a 2000, Vital Guimarães, ex-vice-prefeito de Bom Despacho, irá retornar à Câmara Municipal. O tucano que sempre esteve envolvido com os interesses da cidade, a partir de 2017, estará no plenário ou como  membro da mesa diretora.

Com mais de 1000 mil votos obtidos na última eleição, tudo leva a crer que Vital Guimarães também poderá ser candidato a prefeito a partir de 2020, mas até que isso aconteça, o vereador eleito terá que realizar um trabalho de destaque para se posicionar entre os nomes que sucederá Fernando Cabral.

Antes da disputa, o nome de Vital Guimarães foi especulado como pré-candidato a prefeito. Como nas últimas eleições havia disputado a cadeira de mandatário da cidade, o congadeiro esteve cotado novamente para concorrer ao cargo de Chefe de Executivo de Bom Despacho nesse ano, mas preferiu concorrer à Câmara Municipal.

Como obteve expressiva votação nesse ano, e por ter a experiência que carrega consigo de ex-vice-prefeito e vereador, o nome de Vital Guimarães é um dos cotados para assumir a presidência da Câmara Municipal a partir de janeiro de 2017. Além dele, outros nomes aparecem na lista como os de Marcelão, Fernando Branco, Dra. Rose e Fernando Becker. 

Durante a campanha, o então candidato a vereador Vital Guimarães afirmou que o seu trabalho tem como objetivo tornar uma Câmara Municipal ‘Forte e Independente’, para promover um melhor desenvolvimento político e socioeconômico de Bom Despacho. Segundo o Vereador eleito, juntamente com o vice-prefeito eleito Dr Bertolino, a prioridade e o foco do seu trabalho também será o Agronegócio, que terá um movimento para fortalecer a atividade no município e na região. “Para tanto é necessário o envolvimento da classe produtora, bem como das entidades e órgãos governamentais afins. Bom Despacho, pela sua importância, precisa urgentemente  ocupar o seu lugar no cenário regional”, destacou  em conversa com o Jornal Fique Sabendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário