https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bondespachene conquista quarto lugar no Panamericano de Fisiculturismo

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bondespachene conquista quarto lugar no Panamericano de Fisiculturismo

      A atleta exibindo troféus e medalhas de  Jiu Jstu e Fisiculturismo
A bondespachense Júlia Helen Morais Oliveira, 19 anos,  filha de Maria Inês de Morais e Geraldo Francisco de Oliveira, conquistou recentemente o quarto lugar no Campeonato Panamericano de Fisiculturimo disputado em Belo Horizonte nesse mês de novembro. A jovem que é estudante do curso de Educação Física também disputou diversos torneios,  na modalidade de Jiu Jistu. 

O Campeonato Panamericano de Fisiculturismo é promovido pela Federação Mineira de Body Building) FMBB e na última realização, houve a participação de 7 concorrentes ao posto de maior fisiculturista. Júlia, que está praticando a modalidade recentemente, obteve o quarto lugar. "Estou muito feliz com o meu trabalho apresentado no palco, foram mais de 16 semanas de preparação", diz. 

Para manter a boa forma, a atleta treina durante 1 hora por dia sendo de segunda a sábado. A dieta é regrada de 3 em 3 horas. Atualmente é treinada por Paulo Victor,  atleta  campeão da modalidade em outras competições realizadas pelo Brasil a fora. "Queria agradecer o apoio da minha família, da Secretaria Municipal de Esportes, das empresas MM Lanches e Alcance Suplementos, da Vereadora Keké, dos Professores Cladiolucas e Mariele e também da Academia Treinar", destacou Júlia em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

Antes como lutadora de Jiu Jitsu, Júlia se tornou tricampeã mineira  Juvenil nos anos de 2012, 2013 e 2014. No total foram cerca de 23 títulos conquistados na modalidade. Agora, a atleta é fisiculturista e almeja conquistar mais resultados e honrar o nome de Bom Despacho no pódio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário