Campeonato Municipal de Moema tem surpresas na Terceira Rodada

O Racing, até então líder com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de futebol de Moema, foi derrotado por 3 a 0  pela equipe da AFACEM,  no último sábado, 05. A terceira rodada começou na sexta-feira, 04,  com a vitória do Palmeiras, que se recuperou da última derrota e  venceu o Ribeirão pelo placar de 3 a 0. O outro confronto ficou marcado pelos 03 pontos do Alvorada, conquistados diante  da vitória sobre o  União por 3 a 0.  

Com os resultados, apesar da derrota, o Racing continua líder da competição com 06 pontos, seguido de Manchester, Alvorada, AFACEM e União, todos com 4 pontos, tendo logo em seguida Palmeiras com 3  e o Ribeirão que  ainda não pontuou na tabela. 

Os próximos  jogos serão realizados novamente no  final de semana no Estádio Municipal de Moema, onde irão jogar  Racing e Manchester a partir das 18h30 de sexta-feira, 11. No sábado, 12, tem o confronto de Ribeirão x Alvorada a partir das 16h30 e no domingo de manhã, às 09h, se enfrentam União x AFACEM. O Palmeiras folga na rodada. 

O Campeonato Municipal de futebol amador de Moema é disputado em turno único por 7 equipes, sendo que as semifinais serão formadas pelos 4 primeiros colocados na classificação geral da competição. A final do torneio está programada para acontecer no dia 17 de Dezembro. 

Comentários