Empates marcam rodada no Campeonato Municipal de Moema

Um dos duelos mais esperados do Campeonato Municipal de Futebol de Moema acabou em empate. Como era de se esperar, líder e vice-líder fizeram um confronto de muitos gols. União e Racing empataram em 2 a 2 e praticamente se garantiram na próxima fase da competição. 

Nos outros jogos da rodada, também houve igualdade entre Palmeiras e Afacem. As duas equipes não saíram do zero. O resultado complica a situação das duas equipes no campeonato, que estão na última e na penúltima colocação na tabela de classificação. Já no outro confronto, o Manchester conseguiu a terceira colocação após vencer o Ribeirão por 1 a 0. 

Com os placares dessa última rodada, a tabela de classificação tem o União líder  com 11 pontos, seguido de Racing e Palmeiras com 8, Alvorada no  quarto lugar com 6, tendo na sua cola o Ribeirão ocom 5 pontos na quinta posição. A sexta colocação é ocupada pelo Palmeiras com 5 e o lanterna até o momento é a Afacem com 4. 

Campeonato Municipal de futebol amador de Moema é disputado em turno único por 7 equipes, sendo que as semifinais serão formadas pelos 4 primeiros colocados na classificação geral da competição. A final do torneio está programada para acontecer no dia 17 de Dezembro.



Comentários