https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Empates marcam rodada no Campeonato Municipal de Moema

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Empates marcam rodada no Campeonato Municipal de Moema

Um dos duelos mais esperados do Campeonato Municipal de Futebol de Moema acabou em empate. Como era de se esperar, líder e vice-líder fizeram um confronto de muitos gols. União e Racing empataram em 2 a 2 e praticamente se garantiram na próxima fase da competição. 

Nos outros jogos da rodada, também houve igualdade entre Palmeiras e Afacem. As duas equipes não saíram do zero. O resultado complica a situação das duas equipes no campeonato, que estão na última e na penúltima colocação na tabela de classificação. Já no outro confronto, o Manchester conseguiu a terceira colocação após vencer o Ribeirão por 1 a 0. 

Com os placares dessa última rodada, a tabela de classificação tem o União líder  com 11 pontos, seguido de Racing e Palmeiras com 8, Alvorada no  quarto lugar com 6, tendo na sua cola o Ribeirão ocom 5 pontos na quinta posição. A sexta colocação é ocupada pelo Palmeiras com 5 e o lanterna até o momento é a Afacem com 4. 

Campeonato Municipal de futebol amador de Moema é disputado em turno único por 7 equipes, sendo que as semifinais serão formadas pelos 4 primeiros colocados na classificação geral da competição. A final do torneio está programada para acontecer no dia 17 de Dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário