https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Na TV, Prefeito Fernando Cabral diz 'que todas ruas de Bom Despacho serão asfaltadas'

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Na TV, Prefeito Fernando Cabral diz 'que todas ruas de Bom Despacho serão asfaltadas'

MGTV entrevista o Prefeito Fernando Cabral
Nessa sexta-feira, 04, o Prefeito Fernando Cabral (PPS) , reeleito em Bom Despacho no pleito desse ano, participou de uma rodada de perguntas elaboradas pelo Telejornal MGTV, produzido pela TV Integração de Divinópolis, filiada à Rede Globo de Televisão. A participação do mandatário  durou por cerca de 6 a 8 minutos. 

Durante a entrevista realizada pelos jornalistas Ana Tereza Arruda e Cléber Correia, apresentadores do telejornal, o Prefeito Fernando Cabral aproveitou para falar sobre o seu novo plano de governo, a ser executado a partir de janeiro de 2017. O chefe do Executivo de Bom Despacho falou sobre a construção do CTI e anunciou que todas as ruas de Bom Despacho serão asfaltadas até o término de seu segundo mandato.

Além disso, o Prefeito também disse que irá construir mais creches na cidade, principalmente na região onde se situa os bairros Jaraguá e Bairro de Fátima. A pretensão é fazer escolas nessa localidade, para que as  crianças possam estudar sem ter que andar muito longe para chegar a sala de aula.  

Outo ponto que merece destaque na entrevista, foi quando o mandatário afirmou que o seu governo irá combater o desperdício e a corrupção. Também destacou que continuará contando com a contribuição (impostos) dos bondespachenses para continuar realizando obras na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário