https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO “MINAS EM SEGURANÇA” EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA OPERAÇÃO “MINAS EM SEGURANÇA” EM BOM DESPACHO

Nos dias 11 e 15 de novembro de 2016, policiais militares da 50ª Cia PM desencadearam a Operação “Minas em Segurança” em Bom Despacho.

No dia 11 foi realizada uma Blitz de Trânsito na Rua Irmã Maria, Bairro São Vicente, onde foram abordados e fiscalizados veículos e condutores. Já no dia 15, os militares realizaram uma Blitz de Trânsito na Praça da Matriz, área central.

Em ambas atividades, as guarnições entregaram à população “Dicas PM” contendo orientações de Segurança Pública, específicas para feriados. Além das Blitz de Trânsito foram realizadas as Operações “Batida Policial” e “Proteja seu Bairro” em vários pontos da cidade.

Neste ano, a ação está sendo realizada durante os feriados nacionais e finais de semana prolongados com a finalidade de orientar a comunidade através de medidas preventivas/repressivas para coibir a criminalidade.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário