https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar localiza veículo furtado em Bom Despacho

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Polícia Militar localiza veículo furtado em Bom Despacho

Resultado de imagem para rota policial mgNa noite do último sábado, 26,  a Polícia Militar compareceu ao Beco da Olaria no Bairro Novo São José em Bom Despacho, após receber informações de que havia sido furtado um Fiat Uno de cor vermelha no local. Pouco tempo depois, os militares encontraram o veículo que estava estacionado na Rua Tamara de Oliveira no Bairro de Fátima. 

De acordo com a ocorrência, o proprietário relatou aos policiais que estacionou o veículo na Rua Beco da Olaria por volta das 1h30 da madrugada, mas  ao retornar duas horas depois, percebeu que o automóvel havia sido furtado. Dentro do veículo havia cerca de R$ 150,00 em dinheiro. 

Logo depois, por volta das 4h04,  durante o  rastreamento, os policiais localizaram o veículo na Rua Tamara de Oliveira no Bairro de Fátima, que posteriormente foi removido para um pátio credenciado do DETRAN em Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário