https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE COMETER VÁRIOS ROUBOS EM MOEMA

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE COMETER VÁRIOS ROUBOS EM MOEMA


Na noite do dia 18 de novembro de 2016, durante patrulhamento no município de Moema, militares da 50ª Cia PM foram informados sobre um roubo a mão armada a um depósito de gás, seguido de um roubo de um veículo Fiat/Palio, sendo que os suspeitos utilizaram uma motocicleta nos delitos.

Durante rastreamento, os policiais abordaram uma motocicleta Honda/XRE 300, ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas. Após buscas pessoais, a guarnição localizou uma arma de fogo, duas munições intactas, um aparelho celular, um canivete e dois capacetes. Em consulta ao sistema informatizado da PMMG, os militares constataram que a motocicleta havia sido roubada no dia 15 de novembro deste ano, no município de Araújo.

Os abordados confessaram a autoria dos crimes e ainda foram reconhecidos como os suspeitos do roubo de um veículo Hyundai Veloster, no dia 10/11/16. O veículo Fiat/Palio foi abandonado nas proximidades de Moema.

Os suspeitos receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio do socorro credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário