https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD EM BOM DESPACHO

terça-feira, 29 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD EM BOM DESPACHO

Na  da tarde do dia 28 de novembro de 2016, a Polícia Militar promoveu a formatura de alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no Poliesportivo do Colégio Tiradentes da PMMG. Várias crianças do CTPM, da Escola Estadual Irmã Maria e da Escola Raio de Sol, as diretoras das três escolas e familiares das crianças e adolescentes participaram da solenidade.

Durante o evento houve a premiação dos alunos que redigiram as melhores redações como trabalho final do projeto. Também houve o sorteio de duas bicicletas.

A Banda de Música do 7º Batalhão abrilhantou o evento executando o Hino Nacional, as músicas temas do PROERD e várias outras músicas do repertório nacional e internacional. A formatura também contou com a ilustre presença do PM Amigo Legal e do mascote do programa, o Leão Dare.

Os instrutores do PROERD, Sgt Aurélio e Cb Alexandre, o Comandante, os Oficiais, Praças e Funcionários Civis do 7º Batalhão parabenizam os alunos pela formatura.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário