https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : União faz mais uma vítima no Campeonato Municipal de Moema

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

União faz mais uma vítima no Campeonato Municipal de Moema

No último final de semana, houve mais uma rodada do Campeonato Municipal de Moema. O União se manteve líder da competição ao golear o Manchester por 3 a 0. A equipe tem 10 pontos ganhos e praticamente selou a sua classificação para as semifinais da competição com mais essa vitória. 

Outro time que está quase na próxima fase é o Racing com  7 pontos ganhos na segunda colocação. Como  folgou na rodada, a sua vaga é questão de tempo, pois tem um jogo a menos e está bem posicionado na tabela de classificação do torneio. O terceiro colocado  é o Alvorada com 6 pontos, o último  conquistado no empate de 1 a 1 com o Palmeiras. A Afacem que surpreendeu no início da competição é a última colocada com 3 pontos.  A derrota de 2 a 1 para o Ribeirão, nessa rodada, dificultou a sua vida no campeonato. 

Após os resultados do último final de semana, a classificação geral do Campeonato Municipal de Moema ficou da seguinte forma: União lidera com 10 pontos, Racing na segunda posição com 7, seguido de Alvorada no terceiro lugar  com 6, sendo em quarto Manchester e Ribeirão com 5, Palmeiras está em sexto  com 4 e Afacem com 3 na última colocação do torneio. 

Campeonato Municipal de futebol amador de Moema é disputado em turno único por 7 equipes, sendo que as semifinais serão formadas pelos 4 primeiros colocados na classificação geral da competição. A final do torneio está programada para acontecer no dia 17 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário