https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : União goleia e é líder no Campeonato Municipal de Moema

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

União goleia e é líder no Campeonato Municipal de Moema

Foto: Blog OFINODABOLA10.BLOGSPOT.COM
No último final de semana, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Moema. Com os resultados, o União se tornou o novo líder com 7 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Racing, mas leva vantagem no saldo de gols. A competição tem chamado atenção pela alternância de líderes rodada pós rodada. 

A grande vítima da vez  foi a AFACEM, que levou uma a goleada do União por 4 a 1. Depois de ter vencido por 3 a 0 o Racing na terceira rodada, a equipe não conseguiu o mesmo rendimento em campo. Com o placar, caiu para a quinta colocação do torneio com 3 pontos, ficando a um do grupo  que classifica os 04 primeiros para as semifinais. 

Os outros resultados ficaram da seguinte forma: Manchester 2 x 2 Racing e Ribeirão 0 x 0 Alvorada. O Palmeiras foi a equipe que folgou na rodada. 

Na classificação geral, os quatro primeiros colocados atualmente são União com 7 pontos, seguindo pelo Racing também com 7, em terceiro está o Manchester com 5 e o quarto lugado é ocupado pelo Alvorada com 4. Em seguida, estão a Afacem com 3 pontos, Palmeiras também com 3 e Ribeirão com 2. 

O Campeonato Municipal de futebol amador de Moema é disputado em turno único por 7 equipes, sendo que as semifinais serão formadas pelos 4 primeiros colocados na classificação geral da competição. A final do torneio está programada para acontecer no dia 17 de Dezembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário