https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BANDA DO 7º BPM REALIZA CONCERTO NATALINO EM BOM DESPACHO

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BANDA DO 7º BPM REALIZA CONCERTO NATALINO EM BOM DESPACHO

No  dia 18 de dezembro de 2016,  após a missa das 19h na Igreja da Matriz de Nossa Senhora do Bom  Despacho, o público presente acompanhou a realizacao do Concerto de Natal tocado pela Banda de Música do Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Bom Despacho. 

No evento, a orquestra abriu com a  perfeita execução de “Novena”, que emocionou os  ouvintes presentes e também com canções natalinas tradicionais como “Noite Feliz” e “Jingle Bells”, dentre outras. 

Além dos cânticos tradicionais, os músicos militares também entoaram as orações “Ave Maria” e “Domine Deus”, que também contaram com a belíssima participação da soprano Suelly Louzada , sendo aplaudidas logo em seguida. 

"As tocatas da Banda de Música estão divulgando a nossa cultura musical de forma brilhante e colaborando ativamente para a interação entre todos os seguimentos da sociedade e a Corporação Policial Militar", ressaltar a corporação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário