https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Caminhão de Ração é furtado na BR 262

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Caminhão de Ração é furtado na BR 262

Imagem relacionadaNo início da tarde da última quarta-feira, 30, a Polícia Militar compareceu a uma residência no Bairro São Vicente em Bom Despacho, após receber informações do morador, motorista, que no caminhão em qual trabalha para uma empresa de ração, havia sido furtado na Rodovia Br 262. 

Em relato aos policiais, o motorista informou que parou para almoçar em um  restaurante na estrada e quando chegou ao local de destino, Bom Despacho, percebeu que os dois envelopes que estavam dentro do caminhão estavam vazios e rasgados. De acordo com a vítima, havia cerca de R$ 49 mil em cheques, todos desparecidos. 

Segundo  a ocorrência registrada pela Polícia Militar de Bom Despacho, não havia sinais de arrombamento no veículo, porém uma das portas tinha defeito ao abrir o vidro e por isso era possível abrir com as mãos.

Logo após ouvir o motorista, os policiais compareceram ao restaurante onde poderia ter ocorrido o furto, mas ao conferir o circuito interno de imagens de segurança do estabelecimento, não foi possível constatar o crime, isso porque o serviço não ofereceu condições para os militares confirmar o ato.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário