https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Campeonato Municipal de Moema conhece os seus semifinalistas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Campeonato Municipal de Moema conhece os seus semifinalistas

Os resultados da última rodada do Campeonato Municipal de Moema definiram as quatro melhores equipes do torneio, que irão decidir o título. Os semifinalistas são União, Racing, Manchester e Alvorada.

Os postulantes ao título ficaram conhecidos após os seguintes resultados da última rodada: Afacem 0 x 4 Alvorada, Racing 1 x 1 Ribeirão e Manchester 2 x 1 Palmeiras. Os jogos das semifinais já acontecem no  final de semana, entre União x Racing, no sábado, 10, a partir das 17 horas,  e no domingo, 11, com o horário previsto às 9h30 no Estádio Municipal de Moema.

O regulamento prevê jogo único nas duas semifinais. Em caso de empate, os finalistas serão conhecidos após as cobranças de pênaltis. A decisão está programada para acontecer no dia 17 de dezembro em Moema.


O Campeonato Municipal de Moema é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes. Esse ano, 7 equipes da cidade participaram do torneio. Além de atletas locais, jogadores de outras cidades da região também abrilhantaram a competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário