https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Lideranças conseguem recursos para Bom Despacho

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Lideranças conseguem recursos para Bom Despacho

Recentemente, um grupo de lideranças políticas formado pelo Vice-Prefeito eleito Dr. Bertolino e pelo Vereador Marcelão estiveram reunidos com o Deputado Federal Bonifácio Andrada (PSDB), com o objetivo de conseguir recursos para a saúde de Bom Despacho. Mais de R$ 600 mil serão enviados para o município.

 Segundo Tomaz Assunção, assessor parlamentar do Deputado Bonifácio Andrada em Bom Despacho, o valor total da verba é de RS 619 mil, que serão usados para a implantação, aparelhagem e adequação de unidades básicas de saúde e em hospitais, policlínicas e unidade especializadas do setor.

De acordo com Tomaz, a verba está programada para ser depositada a partir do início de 2017 em Bom Despacho. "O Deputado Bonifácio está atendendo uma reivindicação do vereador eleito Marcelão, do Vice-prefeito Dr. Bertolino e do ex-vereador Carlos Roberto da Rádio", disse em conversa com o Jornal Fique Sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário