https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Obra de cobertura da Quadra do Pamonhão será entregue em breve, diz Prefeitura

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Obra de cobertura da Quadra do Pamonhão será entregue em breve, diz Prefeitura

Obra da Quadra do Pamonhão
Durante meados de 2015, a Prefeitura de Bom Despacho começou a construir a obra de cobertura da quadra do Pamonhão no Bairro do Rosário. A previsão de sua entrega estava marcada para setembro do mesmo ano, mas a  MP Construções, empresa  que havia vencido a licitação abandonou a obra e logo depois foi multada pelo município. 

Para continuar com a obra, a Prefeitura de Bom Despacho realizou outra licitação em 2016, e dessa vez, a empresa vencedora foi a VHS Engenharia, na qual já  trabalha  na sua complementação. Entretanto, a obra paralisou novamente e o motivo segundo o Executivo, é falta de repasses do Governo Federal. 

"A obra de reforma da quadra do Pamonhão havia sido suspensa em decorrência de atrasos do Governo Federal. Semana passada,  a última parcela foi liberada no valor de R$ 48.750,00. Em breve, a obra será retomada", explica a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho em resposta à reportagem do Jornal Fique Sabendo. 

Repercussão 

Em novembro de 2015, o Jornal Fique Sabendo esteve no local para mostrar como estava a situação da obra da quadra do Pamonhão. Na oportunidade houve muita repercussão, tanto que equipes de reportagem da TV Integração e TV Alterosa estiveram em Bom Despacho  para registrar o fato. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário