https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Show de Maiara e Maraisa promete ter ‘Casa Cheia’

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Show de Maiara e Maraisa promete ter ‘Casa Cheia’

Resultado de imagem para maiara e maraisa png
Maiara e Maraisa
O show de Maiara e Maraisa promete ser um dos melhores eventos dos últimos tempos em Bom Despacho, quem garante é um dos idealizadores do evento, Lucas Eleutério.  De acordo com o organizador, a venda dos ingressos segue a todo vapor. " A procura tem sido muito boa. Pessoas de todas as cidades da região deverão estar presentes no show, no dia 15", informou. Vale lembrar que também se apresentarão na mesma data a dupla Victor Freitas e Felipe.

E para animar ainda mais o evento,  está confirmada apresentação de Dj, além da montagem de dois ambientes, sendo um para o público que utilizar o setor  Pista e  o outro que usará  o Camarote, espaço reservado para o Open Bar, com Cerveja Brahma, Vodka, Refri e Água.

Conforme a organização, outra informação interessante para a realização do evento  é a parceria firmada com a Apae Bom Despacho. “Vamos ceder gratuitamente para a entidade, o direito de explorar barracas de alimentação e os banheiros, porque é uma forma de colaborar com as suas causas sociais. A Apae  desenvolve um trabalho importante, é um dever social de todo cidadão colaborar ", destacou Lucas.

A abertura dos portões do Parque de Exposições, para a realização do Show de Maiara e Maraisa,   está programada para acontecer a partir das 22 hs na noite do próximo dia 15 de Dezembro em Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário