https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : União é Campeão Municipal de Moema

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

União é Campeão Municipal de Moema

União Campeão Municipal de Moema de 2016.
No último domingo, dia 18 de dezembro, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Moema. A decisão ocorreu no estádio municipal da cidade, e pode contar com boa presença de público. No placar, goleada do União sobre o Manchester por 5 a 0. 

Esta é a primeira vez que o União se consagrou campeão municipal de Moema. Nesse ano, a equipe também conquistou o primeiro lugar na classificação geral do torneio e por isso teve o direito de jogar por um empate contra o Racing na semifinal do torneio. 

A imagem pode conter: grama, céu e atividades ao ar livre
Vista área do Estádio Municipal de Moema no dia da Final. 
Na final, o União não tomou conhecimento do adversário e conquistou o título com um placar elástico de 5 gols a 0. Dentre as autoridades presentes, estava o Prefeito Municipal de Moema, Julvan Lacerda, que entregou o Troféu de campeão ao ganhador do torneio. 

O resultado foi construído  por Ueliton, que balançou a rede por 3 vezes e que também se tornou  o artilheiro do campeonato com 08 gols marcados, Mersinho com 2 duas vezes no barbante e Luz Felipe para fechar a conta. O goleiro menos vazado da competição foi Calango. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário