https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : União e Manchester decidem o Campeonato Municipal de Moema

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

União e Manchester decidem o Campeonato Municipal de Moema

Resultado de imagem para campeonato municipal de moema  jornal fique sabendo 2016No último final de semana foram realizadas as partidas da fase semifinal do Campeonato Municipal de Moema. O União, equipe que terminou  na liderança da competição, conseguiu a sua classificação após conseguir o empate de 3 a 3 com o Racing nos acréscimos do jogo. O seu adversário será o Manchester que goleou o Alvorada por 4 a 2. 

Como era de se esperar,  União e Racing fizeram um duelo para ficar na história do torneio. O Racing estava indo para a final  quando tinha seu favor o placar de  3 a 2, mas levou o gol de empate nos minutos finais  da partida e agora verá o adversário disputar o título contra o Manchester, que derrotou o Alvorada por 4 a 2. 

O União se classificou com o empate, porque havia conquistado o primeiro lugar na classificação geral da competição, vantagem garantida pelo regulamento do campeonato. 

Como era de se esperar, as duas melhores equipes  do torneio irão disputar o caneco de campeão, com data prevista para acontecer no próximo domingo, dia 17 de dezembro no Estádio Municipal de Moema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário