https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de Moema continuará parceira do Município, garante Presidente Reni

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Câmara de Moema continuará parceira do Município, garante Presidente Reni

Presidente da Câmara de Moema, Reni Antõnio Lopes
O Jornal Fique Sabendo entrevistou  o Presidente da Câmara Municipal de Moema, Reni Antônio Lopes, que está à frente da casa pela segunda vez consecutiva. O vereador falou sobre algumas propostas para manter o Legislativo como parceiro do Município. Dentre elas, a devolução de economias para a manutenção do Hospital Professor Basílio.

Fique Sabendo: Qual a sua perspectiva para esse mandato como presidente  da Câmara?

Reni - Perspectiva é de muito trabalho, fui Presidente da Câmara no mandato de 2015/2016, trabalhamos sempre para o bem comum, com transparência, fiscalizando e aprovando projetos em benefício de nosso Município. Vamos iniciar a 16ª Legislatura, a qual fui reeleito a vereador e a Presidência da Câmara Municipal para mandato de 2017/2018, apesar da situação política e financeira que estamos vivendo, a corrupção ocupando destaques na mídia nacional, somos atingidos diretamente, mas  pretendo juntamente com meus colegas vereadores elaborar e aprovar projetos para melhoria do município em relação a educação, saúde, esporte e lazer, aonde venha contribuir com a sustentabilidade da população.
  
Fique Sabendo: Quais os principais projetos em pauta?

Reni - O legislativo Moemense, nos últimos quatro anos vem realizando uma gestão de transparência e economicidade, ajudando muito o executivo devolvendo suas economias, para aplicação na manutenção da secretaria de saúde, ou melhor no Hospital Professor Basílio. Tem sido um verdadeiro parceiro.
O pensamento hoje é de continuar, a parceria , para que o hospital continue tratando da saúde do nosso povo, e desenvolver projetos que visem o bem social, onde possa atender beneficamente cada cidadão perante sua comunidade.

Fique Sabendo: Como ficou a formação das comissões?

Reni - Ainda não foram formadas as Comissões, estamos em período de recesso, de acordo com nosso Regimento Interno as Comissões Permanentes serão formadas na sessão seguinte à da eleição da Mesa Diretora, a nossa primeira reunião ordinária será no dia 06 de fevereiro de 2017, ás 18hrs, no Plenário da Câmara Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário