https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Fábio Avelar irá encaminhar verba para o Hospital Santa Casa de Bom Despacho

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deputado Fábio Avelar irá encaminhar verba para o Hospital Santa Casa de Bom Despacho

Momento do Encontro no Hospital Santa Casa
Na última quarta-feira, 11, o Deputado Estadual Fábio Avelar (PT do B) esteve reunido com diretores do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Bom Despacho. Na ocasião, o parlamentar  anunciou que irá encaminhar uma verba de R$ 160 mil para projetos que serão implantados pela unidade  para atender a comunidade bondespachense. No encontro, também estiveram presentes os vereadores Dr. Fernando Pediatra e Cessão Queiroz. 

Segundo o Deputado Fábio Avelar, a verba será encaminhada a pedido dos vereadores Dr Fernando Pediatra e Cessão Queiroz. "Faremos todos esforços possíveis, para que essa verba chega ao Hospital o mais rápido possível", destacou o parlamentar em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

De acordo com o Diretor Administrativo da Santa Casa, Henrique Andrade, o recurso solicitado será usado para melhorar os investimentos em cirurgias e também na estrutura de ar condicionado, tudo para deixar o paciente mais acomodado, enquanto estiver em tratamento médico durante a sua internação na unidade.  

Visita ao Asilo São José

No mesmo dia, o Deputado Estadual Fábio Avelar, também acompanhado dos vereadores Dr Fernando Pediatra e Cessão Queiroz,  visitou as dependências do Asilo São José de Bom Despacho. O parlamentar também afirmou que não medirá esforços para apoiar  os projetos da entidade que são implantados em Bom Despacho. "Sempre apoiaremos entidades que prestam serviço solidário às nossas comunidades,  e o Asilo São José é uma delas", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário