https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Moemense se destaca no The Voice Kids

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Moemense se destaca no The Voice Kids

Tainá Delfino
No último domingo, 29, foi realizada mais uma exibição do The Voice Kids, programa promovido pela Rede Globo de Televisão e que tem o objetivo de buscar novos talentos para a música brasileira. Nesta edição, houve o destaque da menina Tainá Delfino, 11 anos,  natural e moradora de Moema -MG. 

A jovenzinha cantou a música  'Minha Felicidade' de Roberta Campos, composição tocada na telenovela Sol Nascente da Rede Globo de Televisão. Ao interpretar a canção, Tainá não decepcionou os jurados (técnicos), tanto que teve a cadeira virada por Carlinhos Brown, ato que concretizou a participação da menina no reality. 

Antes de se apresentar, foi exibido o perfil de Tainá, que confirmou o gosto pela música desde quando tinha entre 3 e 4 anos. Além de música, a menina também é interessada por teatro. " Toda vez que tem teatro na minha igreja, eu gosto muito de participar", contou durante o programa. 

Veja a apresentação de Tainá através do link: https://globoplay.globo.com/v/5611007/

Nenhum comentário:

Postar um comentário