https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Ônibus é assaltado entre Bom Despacho e Martinho Campos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ônibus é assaltado entre Bom Despacho e Martinho Campos

Image result for viação oeste de minasNa noite do último domingo, 22, por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus da Viação Oeste de Minas,  que faz o transporte de passageiros entre as cidades de Bom Despacho e Martinho Campos. O chamado ocorreu após dois indivíduos entrarem no veículo e anunciarem o assalto. Os ladrões levaram dinheiro e um aparelho celular. 

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos embarcaram no ônibus no Distrito do Engenho do Ribeiro, há 17km de Bom Despacho.  Logo após a trocadora  buscar os bilhetes de passagem, um dos autores anunciou o assalto. Eles levaram R$ 1.100,00 em dinheiro e  um aparelho celular. 

De acordo com a Polícia, ao chegarem no bairro de Lagoa dos Buritis em Martinho Campos, os autores ordenaram ao motorista para seguir com a viagem. Momentos depois,  os suspeitos  fugiram rumo a uma mata das proximidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário