https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende envolvido com Jogo de Bicho em Bom Despacho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Polícia Militar prende envolvido com Jogo de Bicho em Bom Despacho

Image result for jogo do bicho ilegalNa última sexta-feira, 13, por volta das 13h40 da tarde, a Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial localizado na  Av. Getúlio Vargas em Bom Despacho, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito P.E.S de 44 anos. No local, os militares apreenderam cadernos, dinheiro, folhas de  cheque, aparelhos celulares e tablete. 

Conforme o boletim de ocorrência, no local onde ocorreu a prisão do suspeito, havia diversos cadernos com anotações do jogo de bicho, R$ 631,00 em dinheiro, 24 folhas de cheque, 03 celulares e 01 tablete, todos apreendidos pela Polícia Militar durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão. 

Após a realização dos trabalhos, a Polícia Militar conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil em Bom Despacho, para  maiores esclarecimentos sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário