https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de Bom Despacho diz que ampliação de iluminação da Av. Juca depende de autorização da CEMIG

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Prefeitura de Bom Despacho diz que ampliação de iluminação da Av. Juca depende de autorização da CEMIG

Av. Dr. Juca
Um das vias mais movimentadas de Bom Despacho poderá ser iluminada em breve. Segundo a Prefeitura de Bom Despacho, a ampliação da iluminação da Avenida Dr Juca deverá acontecer somente quando a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) autorizar a execução do serviço na pista. 

De acordo com a Prefeitura Municipal, a obra depende de autorização da Cemig para a instalação de mais  postes e luminárias na avenida. "  A Prefeitura já está preparada para ampliar e reforçar a iluminação da Avenida Dr. Juca. Mais de 30 braços e luminárias serão instaladas na via. A Secretaria de Obras aguarda apenas a autorização da Cemig", destacou  em nota ao Jornal Fique Sabendo. 

Atualmente a Avenida Dr. Juca é uma das vias mais transitadas de Bom Despacho. Como é usada de acesso ao Bairro São Vicente e adjacentes, a rua  é trafegada diariamente por inúmeros veículos. Em um dos lados, não há luz suficiente para deixar a visibilidade mais clara durante à noite. 

Acidentes

Por ser muito transitada, a Avenida Dr. Juca  registrou inúmeros acidentes. Como há motoristas que não respeitam a sinalização e o limite de velocidade permitido, já houve colisões entre veículos e também atropelamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário