https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Suspeitos atiram contra Policiais em Moema

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Suspeitos atiram contra Policiais em Moema

Image result for policia mg
Na noite da última terça-feira, 24, por volta das 19h50,  a PM abordou os adolescentes N.K.M.S., 17 anos, e R.C.S.S., 15 anos, que são suspeitos de envolvimento  em diversos crimes cometidos em Moema. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado e por isso foram liberados.  Porém, os abordados demonstraram  insatisfação com a ação policial e ameaçaram a guarnição assim que saíram do local da abordagem. 

Pouco tempo depois,  quando a equipe da PM se deslocava pela MG 170, KM 06,  duas pessoas que se encontravam no mato ao lado da pista  atiraram contra os militares. O tiro atingiu  a porta dianteira direita da viatura. Logo em seguida, os suspeitos desapareceram no matagal. 

Durante o  rastreamento feito pelos policiais,  uma testemunha informou que viu os  suspeitos no Bairro PALMEIRAS e que um deles disse que iria buscar uma arma de fogo. A Polícia prosseguiu com as buscas, e por volta das 22h,  um dos autores foi localizado, mas negou a participação no crime,  porém reagiu à apreensão. 

Entretanto, o mesmo adolescente encontrava-se com os pés sujos de terra vermelha, característica do local do disparo. Já outro comparsa,  foi localizado em sua residência e também negou atuação no delito. Com isso, eles foram apreendidos, e acompanhados de seus responsáveis, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Informações: Ass. Imp. Sétimo Batalhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário