https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara de Bom Despacho altera horário das Reuniões Ordinárias

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Câmara de Bom Despacho altera horário das Reuniões Ordinárias

Image result for camara de bom despacho mgDesde quando houve a mudança de horário das reuniões ordinárias da Câmara Municipal, que acontecia anteriormente às 19h e passou a ser às 17 horas, inúmeras reclamações nas redes sociais  passaram a surgir diante da alteração. Entretanto, nessa última segunda-feira, 20, os vereadores decidiram novamente mudar o horário dos encontros ordinários do plenário municipal. 

A partir do dia 06 de março, próxima reunião ordinária do Legislativo Municipal, as sessões irão acontecer a partir das 18 horas. Com isso,  cidadãos que tenham interesse em acompanhar os trabalhos dos vereadores e às vezes não conseguem  comparecer nas reuniões por estarem em horário de expediente de trabalho, agora terão a oportunidade de saber o que acontece na política local através das sessões ordinárias e extraordinárias. 

"Amigos de Bom Despacho, informo a todos que, na reunião de hoje, foi aprovada a Resolução que altera o horário das reuniões da Câmara Municipal para 18:00 horas. Lutei para que mudasse para 19:00 horas, mas a maioria preferiu às 18:00 h. Obrigado a todos que participaram da nossa enquete!", destacou o vereador Fernando Branco, autor do projeto, em sua página no Facebook. 

Movimento
No início dessa semana, uma mensagem de protesto contra o aumento do IPTU em Bom Despacho começou a se espalhar nas redes sociais, principalmente pelo aplicativo Whatsapp. Em seu enunciado, há os seguintes dizeres:"Repassando do Messenger: Moradores de Bom Despacho estão todos convocados: Protesto contra o Valor do IPTU. Dia 06 de março. Horário: 17 horas. Local: Câmara Municipal de Bom Despacho. Pacífica e ordeira, mas queremos mostrar nossa indignação contra o Valor absurdo que vem sendo cobrado. Conto com todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário