https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes começará em Março

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes começará em Março

Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho irá apoiar a Competição 



Image result for copa jornal fique sabendo de futebolEm Março começa mais uma edição da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Ao todo seis equipes de Bom Despacho irão disputar o torneio, que será realizado em parceria com a Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho. A definição da forma de disputa do campeonato ocorreu na última quinta-feira, 02, após reunião da organização com os clubes participantes. 

Para a disputa do campeonato, ficou definido que a forma de disputa será em duas chaves de 3 times cada uma. Os jogos serão realizados em turno e returno, dos quais os dois primeiros colocados irão se classificar para as semifinais, também em jogos de ida e volta,  até consequentemente chegarem a final em duas partidas. 

Pela Chave A se enfrentarão Cristalino, Famorine e Recreativo e pela Chave B estão Operário, Associação e Esplanada. A rodada de abertura está prevista para acontecer no dia 19 de Março entre Cristalino e Famorine no Estádio Antônio Leite no Bairro São Vicente  e Operário x Esplanada no Estádio Pedro Almeida Filho no Bairro Jardim América. 

Está será a oitava competição que o Jornal Fique Sabendo irá promover pelo  futebol de Bom Despacho. Em 2016, o veículo de comunicação promoveu o torneio  durante os meses de fevereiro a abril, na qual edição o Esplanada se sagrou campeão da categoria amador diante do Operário. Já pela categoria aspirantes, o Recreativo levantou o caneco após vencer o Esplanada. 

Apoio

Nesse ano, a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes contará com o apoio do Vereador Vital Guimarães,  Vinícius Pedro, Restaurante Paraíso,  MM Lanches,  Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho e Polícia Militar de Minas Gerais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário