https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Deputado Fábio Avelar comemora entregas de viaturas para PM no Centro-Oeste de Minas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Deputado Fábio Avelar comemora entregas de viaturas para PM no Centro-Oeste de Minas


Numa ação política do deputado estadual Fábio Avelar (PTdoB), junto ao Governo de Minas, Divinópolis, Nova Serrana, Formiga, Cláudio e Bom Despacho receberam 35 viaturas zero quilômetro, a serem utilizadas pela Polícia Militar, na área de abrangência da 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM). Cerca de 30 viaturas que serão substituídas em Divinópolis serão encaminhadas para outros 16 municípios da região.

Uma solenidade, com a presença do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do comandante-geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró de Lourdes, marcou de entrega dos veículos, na quarta-feira (22). Ainda no início da semana, o deputado Fábio Avelar interveio junto ao Governo do Estado e Comando Geral da PMMG para a inclusão das cidades de Nova Serrana (duas viaturas), Formiga, Cláudio e Bom Despacho (uma viatura cada) entre os municípios contemplados com veículos novos.

Durante a solenidade o comandante-geral da PMMG, Coronel Helbert Figueiró, destacou o compromisso do governo com a segurança pública no Estado, “cumprindo com o slogan que é ouvir para governar”, Divinópolis recebe hoje 35 viaturas, que serão distribuídas também para os municípios citados (Formiga, Bom Despacho, Cláudio e Nova Serrana), e as viaturas orgânicas da região serão redistribuídas para outros 16 municípios. Isso significa que a Polícia Militar aumenta de forma exponencial a sua capacidade de resposta à criminalidade”, disse.

O deputado Fábio Avelar ressaltou, após a entrega dos veículos, seu esforço em atender a equitativamente a região Centro-Oeste de Minas. “Assim que tive conhecimento da forma de distribuição das novas viaturas fiz contato com o Comando Geral da PM e também na região. Também conversei na Secretaria de Governo. Consegui incluir Nova Serrana, Cláudio, Bom Despacho e Formiga, para receber viaturas zero quilômetro. Outras 16 cidades da região receberão as viaturas substituídas em Divinópolis, o que não é ideal, mas no momento, é o que pode ser feito. De toda forma, o comandante-geral Helbert Figueiró, me garantiu que teremos um ganho na resposta à criminalidade na região. E é isso que precisamos, mais viaturas nas ruas”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário