https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM REALIZA PRISÃO E APREENSÃO DE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PM REALIZA PRISÃO E APREENSÃO DE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde da última segunda-feira, 20 por volta das 15h45,  em patrulhamento realizado pela Rua Perdigão no Bairro São Vicente, Policiais Militares receberam a denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Na ação, os policiais encontraram drogas e outros materiais usado geralmente para o embalo de entorpercentes.

Conforme o Boletim de Ocorrência, durante as buscas na residência denunciada, foram encontradas 10 buchas de maconha e mais 04 buchas de maconha maiores, além  de 06 pedras de crack e embalagens para embalar drogas. Também foram localizadas  02 facas, geralmente usadas para fracionar a droga.

Segundo a Polícia Militar, as suspeitas L. H. O., 19 anos, e A. L. P., 45 anos, foram presas e o adolescente W. B. S., 17 anos, também foi apreendido. Logo em seguida, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, junto  com o material apreendido.


Inf: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário