https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar prende suspeito por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Bom Despacho

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia Militar prende suspeito por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Bom Despacho


Image result for policia militar bom despacho mg
Por volta  das 16h da última terça-feira, a PM recebeu a denúncia de que havia indivíduos armados na estrada da “PONTE DOS FERREIRAS” em Bom Despacho. Logo após obter essa informação, os policiais compareceram ao local, onde abordou dois suspeitos. 

 Segundo a PM, havia jovens carregando uma sariema abatida e duas armas longas, sendo que dois deles, ao avistarem os policiais, seguiram para uma residência na Rua Andradas no Bairro JK em Bom Despacho. 

 De acordo com o BO, na casa, os policiais abordaram  o suspeito R.S.S., 20 anos, e, durante buscas pelo imóvel,  encontraram uma sariema abatida; duas espingardas de pressão calibre 5.5; dois recipientes com munição 5.5; uma garrucha calibre .22, esta totalmente desmontada; uma fisga de pesca; duas redes de pesca; um quadro de bicicleta em alumínio; uma folha de papel A4 com restos de maconha e uma faca com resquícios da droga; uma pequena balança de precisão; várias sacolas plásticas, geralmente usadas para embalar drogas,  um dichavador e um pote plástico contendo maconha.

 Conforme a Polícia, a ave abatida,  as redes e a fisga de pesca foram encaminhados à Policia Ambiental. Já o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, junto  com o o  material apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário