https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeito Julvan destaca continuidade da Transparência no seu segundo mandato em Moema

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeito Julvan destaca continuidade da Transparência no seu segundo mandato em Moema

O Jornal Fique Sabendo entrevista o Prefeito de Moema, Julvan Lacerda, que está no seu segundo mandato consecutivo. O mandatário destacou a continuidade da transparência e responsabilidade fiscal  frente a administração do município. 



Prefeito de Moema, Julvan Lacerda
Fique Sabendo:  O QUE OS MOEMENSES PODEM ESPERAR DO NO SEU SEGUNDO MANDATO?



Julvan: O aprimoramento de todas as ações desenvolvidas no primeiro mandato. Com certeza de reafirmação de nossos compromissos com a responsabilidade fiscal, com a transparência nos atos de gestão, com a sensibilidade no trato com nossa gente e com a acentuação do trabalho e da dedicação na construção de uma cidade melhor.

Fique Sabendo: QUAIS AS PRIORIDADES DE 2017 PARA O MUNICÍPIO DE MOEMA?



Julvan: O Brasil passa por um momento conturbado, notadamente no setor público. Vivenciamos crise política, econômica, financeira e moral, sem precedentes em nossa história. O Município, como parte mais frágil de nossa ordem federativa, sofre penosamente as consequências das irresponsabilidades perpetradas a nível nacional. Assim sendo, a prioridade momentânea é assegurar que o Município possa cruzar este momento garantindo a prestação dos serviços públicos aos nossos munícipes. Hoje Moema tem uma saúde financeira acima da média para cidades de pequeno porte, nossa prioridade é preservar esse padrão pra continuar atendendo as prioridades de nossa sociedade, como saúde, educação e outras.


Fique Sabendo: 3 - QUAL SUA EXPECTATIVA SOBRE A CÂMARA DE MOEMA NESTA LEGISLATURA?


Julvan: Nosso relacionamento institucional com o Legislativo Municipal tem sido pautado pelo respeito, independência, harmônia e sobretudo de parceria. Nesta legislatura nosso grupo político elegeu sete dos nove vereadores e espero e acredito que os dois vereadores eleitos na chapa adversária também estarão alinhados conosco no proposito de construir uma cidade melhor, pois somos representantes do povo, eleitos para dirigir nosso Município durante este período de quatro anos e devemos agir motivados unica e exclusivamente em prol do interesse público, deixando de lado os interesses pessoais e as particularidades partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário