https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Tiziu Motos organiza mais uma Motoromaria a Aparecida

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tiziu Motos organiza mais uma Motoromaria a Aparecida

No próximo mês,  a empresa Tiziu Motos organiza mais uma Motoromaria à Aparecida do Norte, cidade do interior do Estado de São Paulo  onde está localizado o Santuário Nacional de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil. A excursão está com saída programada para acontecer no dia 17  de Março, sexta-feira,  e o retorno agendado para o dia 19, domingo.

Está é a Décima Primeira edição que o empresário Tiziu Motos prepara mais uma Motoromaria à Aparecida. No último ano, mais de 60 motociclistas chegaram a terra da Padroeira, tendo sempre ao lado um carro de apoio com água e alimentos.

Segundo Tiziu, o local da saída será de frente a Panificadora Vovó Rute no Bairro Jardim América, como já aconteceu em anos anteriores.  “Estamos sempre procurando motivar os motociclistas que desejam participar dessa jornada”, disse o empresário ao Jornal Fique Sabendo.


Os motociclistas e demais pessoas  que tiverem interesse em participar da Motoromaria à Aparecida do Norte no próximo dia 17, deverão obter mais informações junto ao empresário Tiziu Motos, através dos seguintes telefones: (37) 98831.9306/99103.2790. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário