https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA SANTA CASA LANÇA ASSOCIADO CONTRIBUINTE

sexta-feira, 24 de março de 2017

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA SANTA CASA LANÇA ASSOCIADO CONTRIBUINTE

Profissionais e Empresas conveniadas. 
A Associação foi criada em 2011 por um grupo de voluntários e tem como objetivo apoiar a nossa Santa Casa, ajudando na compra e reforma dos móveis, aquisição de roupas de cama, materiais de limpeza entre outras necessidades que surgem no dia a dia.

Foi criado em 2014, com o apoio do Supermercado Fidelis, o TROCO SOLIDÁRIO, e, graças ao empenho de todos do Supermercado, solidariedade e compreensão do povo, passamos a ter mais condições de ajudar a Santa Casa.

Esta doação é depositada em conta bancária e a  prestação de contas  é afixada no Supermercado para conhecimento de todos.

Com o Troco Solidário já compramos 24 novas poltronas de descanso; ventiladores; travesseiros; tecidos; aviamentos; medicamentos; materiais de limpeza; cadeira de rodas, cadeiras de banho; tapetes; armários e cadeiras e bancos para os funcionários. Já foram reformadas várias macas; camas; mesas cirúrgicas, bancos de espera e sofás.

Hoje também nós temos algumas caixinhas de doações no comércio, como na Lanchonete MM Lanches (do Marcelo), Big Farma, Padaria Milleto e na Lotérica do Beto.

Neste mês estamos iniciando um novo trabalho que se chama Associado Contribuinte.

A Associação convida as pessoas para se tornarem Associados Contribuintes, inicialmente colaborando com R$ 20,00. Os associados passam a ter descontos em consultas médicas, dentistas, exames médicos e nos estabelecimentos comerciais credenciados pela Associação. No Ambulatório, setor de atendimento exclusivo de convênios e particular,  o associado pagará o valor de R$40,00 na consulta com o plantonista, de segunda a domingo até às 18:30 horas.

Vários profissionais da saúde e do comércio aderiram ao projeto. Serão concedidos descontos aos Associados Contribuintes pelos profissionais credenciados pela associação.

Temos ginecologista e obstetra, pediatra e neuropediatra, dentista, clínico geral, ortopedista, neurologista, urologista, endogastro, cirurgião plástico, pneumologista, otorrino, dermatologista, endocrinologista, fisioterapia, academia e esteticista.

Clínicas de exames de radiologia, mamografia, tomografia e Ultrassonografia, Laboratório de Análises Clínicas e Estabelecimentos Comerciais de diversos seguimentos.Queremos deixar bem claro que esse nosso projeto não é convênio e funcionará como se fosse um cartão de desconto.

Em caso de internação deverá ser particular ou via SUS, conforme escolha do associado.
Para montarmos este projeto, fomos orientados por um Perito Judicial e Extrajudicial e Especialista em Auditoria na Área de Saúde.Com este projeto todos ganham: os Associados Contribuintes terão descontos especiais, os profissionais da saúde e do comércio terão mais pacientes/clientes e a Santa Casa será beneficiada também. 

Para se tornar um Associado Contribuinte ou um profissional ou comércio credenciado, ligue no telefone 3522-6206 e fale com Camila ou vá até a portaria principal da Santa Casa.

Agradecimento.

Queremos agradecer muito o nosso povo pelas doações, aproveitamos para  dizer ao povo de Bom Despacho que a Santa Casa é nossa e precisa ser cuidada por nós.

Hoje tanto a Associação como a Diretoria da Santa Casa estão trabalhando voluntariamente para cuidar da melhor forma do nosso Hospital.

As pessoas passam. As Instituições ficam.
Amanhã poderá ser você que vai dar continuidade a este trabalho.
Obrigado.  AMIGOS DA SANTA CASA DE BOM DESPACHO


TEXTO: AMIGOS DA SANTA CASA DE BOM DESPACHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário