https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM MOEMA

terça-feira, 7 de março de 2017

BANDIDOS TENTAM EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM MOEMA

IMAGEM DO CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO ITÁU DE MOEMA/MG
Na madrugada da segunda-feira, 06, por volta das 03h, o sistema de monitoramento do Banco ITAÚ informou a PM em Bom Despacho, que havia uma tentativa de explosão do caixa eletrônico na agência do banco em Moema.  

Conforme a Polícia, os autores entraram  na agência sem danificar a porta principal, tentaram instalar um explosivo em  um dos terminais eletrônicos, mas devido ao dispositivo de fumaça ter sido acionado, a ação foi fracassada.

Segundo  a Polícia,  os suspeitos danificaram o dispositivo, porém  como havia muita fumaça, eles fugiram do local . De acordo com o sistema de monitoramento,  havia cerca de 04 autores, todo usavam capuz no momento da ação,  e trajados de  moletons claros e coletes a prova de balas.  Não há informação de qual era o  armamento que os bandidos usavam.   


De acordo com o BO, os autores usaram um veículo HONDA/CIVIC de cor escura na ação, porém não há confirmação de  rota de fuga.  Os Militares compareceram ao local e constataram o dano na agência. Também foi realizado contato com a perícia que realizou os trabalhos no local. A Polícia informa que nas proximidades do quartel foram localizados miguelitos, tipo de pregos usados geralmente para furar pneus de carros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário