https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Bom Despacho agora tem Clube do Tiro

sexta-feira, 31 de março de 2017

Bom Despacho agora tem Clube do Tiro

O
Idealizadores Reunidos
Nos últimos dias,  alguns praticantes da modalidade esportiva de Tiro têm se reunido para fundar o Clube do Tiro em Ju Bom Despacho.  Cerca de 55 pessoas estão envolvidas para participar do projeto. Por enquanto, os praticantes  estão procurando o local para ocorrer a prática dos disparos. 

Além de Bom Despacho, cidades vizinhas da região como Lagoa da Prata e Pará de Minas, já têm Clubes do Tiro Esportivo. Para participar, o praticante deve possuir porte legal e estar apto fisicamente para exercer a prática dos disparos. "Esse tipo de esporte é uma forma de nos trazer lazer e entretenimento", disse Rafael Oliveira, um dos fundadores do Clube. 

Segundo os idealizadores, para ser fundado o Clube do Tiro em Bom Despacho, foi criada uma associação para definir as regras e as formas estabelecidas para quem quiser participar. "Serão realizadas reuniões nos próximos dias para definir a metodologia de trabalho em Bom Despacho", destacou Rafael. 

Modalidade Esportiva

A modalidade do Tiro ao Alvo nas Olimpíadas começou a ocorrer por volta da década de  20. Atualmente, a prática é disputada por homens e mulheres em jogos olímpicos e em competições realizadas em todo o mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário