https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Copa Jornal Fique Sabendo de futebol começa neste final de Semana

sábado, 18 de março de 2017

Copa Jornal Fique Sabendo de futebol começa neste final de Semana

Image result for copa jornal fique sabendoNeste sábado, 18, começa a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Amador e Aspirantes de 2017 em Bom Despacho. Os jogos serão realizados no Estádio Antônio Leite de Oliveira, campo do Cristalino, no Bairro São Vicente. O torneio será disputado por  5 equipes da cidade e terá turno único com os 2 primeiros colocados para fazerem a final. 

A rodada de abertura do torneio será neste sábado, 18, com o jogo entre Operário x Recreativo a partir das 13h30 para a categoria aspirantes e logo em seguida acontecerá partida da categoria amador dos clubes. No domingo, 19, o torneio terá o seu primeiro clássico. Cristalino e Esplanada duelam a partir das 13h30 pelos aspirantes e depois as duas equipes se enfrentam pelos amadores. 

A forma de disputa do campeonato será em turno único, sendo que os dois primeiros colocados de cada categoria fazem a final. Nesta rodada, o Famorine recebeu a folga pois tem confronto pela Copa Interclubes da TV Integração. O Verdão recebe o Cruzeiro de Luz no Estádio Pedro Lino da Costa a partir das 15h deste sábado, 18. 

Está é a oitava edição da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol. Em 2016, o Esplanada se sagrou campeão da categoria amador-adulto e o Recreativo levantou o caneco da categoria aspirantes. Em 2017, o Troféu de Campeão da categoria principal terá o nome do Vereador Vital Guimarães e o do Aspirantes receberá o nome do Troféu Antônio de Faria Morato, presidente da Liga Municipal de Bom Despacho. 

A Copa Jornal Fique Sabendo de futebol Amador e Aspirantes de 2017 é apoiado pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, Vereador Vital Guimarães, Deputado Fábio Avelar, Pedro Paulo Pontes, Vinícius Pedro,  MM Lanches e Polícia Militar, através do Sétimo Batalhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário