https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Idoso afirma ser vítima de Estelionato em Bom Despacho

segunda-feira, 13 de março de 2017

Idoso afirma ser vítima de Estelionato em Bom Despacho

Image result for estelionatoNa na tarde da última sexta-feira, por volta das 18h, um idoso com idade de 62 anos compareceu à sede do Sétimo Batalhão, após ter sido  vítima de estelionato em Bom Despacho. A Polícia registrou a ocorrência e orientou a vítima a tomar as devidas providências. 

Segundo a PM, a vitima relatou que em 2003, havia sido procurado pelo autor C.M.S, que lhe informou que poderia ajuda-lo em aposentar junto ao INSS (Instituto Nacional de Seguro Social). No entanto, o suposto estelionato aproveitou da ocasião  e disse que havia uma pendência de R$ 2.600,00 na instituição, dinheiro que lhe  foi repassado posteriormente.

De acordo com o BO, a vítima nunca mais viu o autor  e disse que procurou o INSS para saber como estava o procedimento de sua aposentaria, hipótese descartada pelo órgão que informou não ter nenhuma abertura do pedido e que não havia nenhuma pendência financeira em seu nome. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário