https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM PRENDE SUSPEITOS DE COMETEREM ASSALTO NA BR 262

sexta-feira, 24 de março de 2017

PM PRENDE SUSPEITOS DE COMETEREM ASSALTO NA BR 262


Veículo apreendido
Na madrugada, aproximadamente por volta das 2h da última quinta-feira, 23,  militares compareceram a um  Posto de Combustíveis, localizado na BR 262, onde dois indivíduos,  chegaram em um veículo VW/SAVEIRO e anunciaram o assalto. Eles roubaram aproximadamente R$700,00 em dinheiro.

Após o crime, os suspeitos saíram em  sentido à cidade de Moema/MG, onde logo depois  a equipe policial localizou o veículo VW/SAVEIRO, pertencente  à Prefeitura do município.

De acordo com a PM, por volta das 09h da manhã do mesmo dia, em continuidade ao rastreamento, um adolescente assumiu sua participação no crime. O menor  confessou que cometeu o delito com a ajuda de outro companheiro, também menor de idade,  e afirmou  que deixou a arma de fogo (um revólver calibre .32), utilizada no roubo, na residência de B.R.A.B., 19 anos.

Segundo a Polícia, o adolescente disse ainda que o produto do roubo estava escondido em uma área de pastagem. A guarnição policial compareceu ao local, e  localizou R$723,00 em dinheiro, 04  buchas e 05 porções de maconha.


Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material recolhido.

Inf: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário