https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Polícia Militar apreende menores como suspeitos de Tráfico de Drogas em Bom Despacho

segunda-feira, 6 de março de 2017

Polícia Militar apreende menores como suspeitos de Tráfico de Drogas em Bom Despacho

Image result for policia militar bom despacho mgNo último sábado, 04, por volta das 18h, em patrulhamento realizado pelo Tático Móvel, a Polícia Militar fez apreensão de dois menores, com idades entre 15 e 16 anos, próximo ao Córrego dos Machados no Bairro Palmeiras em Bom Despacho. Durante a detenção dos suspeitos, foram apreendidos drogas, dinheiro e celular. 

Segundo a Polícia Militar, um dos menores entrou numa mata, lugar onde teria sido escondido drogas. Durante a abordagem ao adolescente de 15 anos, ficou constatado que havia 04 buchas de maconha em mãos e mais 13 buchas da mesma droga numa sacola que estava prestes  a ser enterrada no local.   

Ainda conforme a PM, o outro menor de 16 anos se aproximou do local e ao perceber que seria abordado pelos militares,  saiu correndo. Entretanto, momentos depois,  ele foi encontrado em sua residência, tendo sido  apreendido  com mais um aparelho celular e R$ 5,00 em dinheiro.


 Já na casa do garoto de 15 anos, foram localizados mais R$ 210,00 em dinheiro, também encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho para maiores investigações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário