https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura instalará mais duas academias ao ar livre

quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeitura instalará mais duas academias ao ar livre

Para incentivar a população a praticar atividade física, Administração do Prefeito Cabral já instalou seis academias; Nos próximos dias serão oito


Nos próximos dias, a Prefeitura instalará mais duas academias ao ar livre. "Os aparelhos de ginástica já chegaram. Agora é só instalar e a população ganhará mais dois pontos para atividade física", comemora a secretária interina de Esportes, Aliny Silva.

Uma das academias ficará na Praça Amélia Araújo Gontijo e beneficiará os moradores do Santa Lúcia e região. A outra ficará na Praça da Liberdade e levará mais qualidade de vida para quem mora na região do Bairro Calais.

Bom-despachenses já têm oito academias ao ar livre - A Prefeitura já instalou seis academias. Duas estão na Avenida Dr. Roberto, uma na Vila Militar, outra na Praça de Skate; a quinta academia fica na Praça do Rotariano, no Bairro São Vicente, e a sexta está no Engenho. Em Breve, com a instalação das duas novas, Bom Despacho terá oito academias para a população se exercitar de graça.

fonte: www.bomdespacho.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário